AÇÕES

sábado, 14 de maio de 2011

MEU DEPOIMENTO SOBRE S.A.P

Estou aprendendo sobre a SAP e cada dia que conheço mais me espanto com a capacidade da maldade humana.
Quero ressaltar que Alienação Parental ela pode se estender a avós, parentes, amigos e vizinhos... tudo depende da mente humana e do sentimento da inveja.
Estou vivenciando amargos 4 anos, 2 meses e 10 dias com a SAP.
Uma pessoa que me viu nascer, que entrou na família de minha avó após ter casado com meu tio, irmão de minha mãe com quem teve 4 filhos e embora divorciada há mais de 20 anos, ainda assim ela continuou infiltrada em nossa família e eu consequentemente a chamava de tia.
Ao ficar grávida de meu filho fui presenteada por essa pessoa com o berço, embora nem precisasse, e por gratidão e tradição a escolhi para ser madrinha dele.
Estreitamos nossos laços e passei a tê-la como grande amiga.
Ela sempre pedia para ficar com meu filho por algumas horas em sua casa e eu sempre deixava, afinal de contas ela o "amava" tanto... e assim continuou até meu filho completar 7 anos, quando minha mãe começou a me alertar que eu o afastasse dela enquanto tinha tempo... eu não entendia e achava que era ciúmes de minha mãe (eu não convivia com o pai dele).
2 anos depois minha mãe faleceu e de lá para cá comecei a sofrer interferências dela na criação de meu filho. Determinava horários ela não cumpria, pedia que não fizesse algo, ela fazia... comecei a perceber que meu filho estava agindo com 2 personalidades, uma lá e outra cá... aos poucos fui tentando afastá-lo dela e por ele estava tudo bem, mas ela começou a me perseguir...
Nesse meio tempo o pai dele faleceu... daí em diante começou minha agonia que dura até hoje.
No dia 03/03/2007 meu filho saiu com ela e não mais voltou. Quando fui buscá-lo descobri que ela tinha levado ele a delegacia e alegado maus-tratos... enlouqueci... sai atrás de advogado e fui a delegacia dar uma queixa dela e a delegada não registrou a queixa dizendo que ela tinha dado primeiro e que meu filho não queria voltar para casa... achei tudo muito estranho, mas não podia fazer nada, tinha audiência marcada para o dia 07/03/2007... chorei 4 dias e 4 noites sem parar....
Chegando na delegacia no dia da audiência, encontrei meu filho completamente transformado.. olhar frio, impenetrável... fui tentar falar com ele que se esquivou... gelei, tremi, fiquei chocada...
A delegada encaminhou o caso para o conselho tutelar, tive que aguardar outra vez... foi o tempo suficiente para ela acionar o juizado de menores e pedir a guarda dele ao seu amigo de infância Salomão Resedá (tenho verdadeiro pavor aquele homem) ele deu a ela a guarda de meu filho sem ao menos me ouvir ou conhecer e depois assinou a incompetência do caso que teve que ser encaminhado a 3ª vara de família. Processo esse que se arrasta há 4 anos.
Meu filho saiu de casa com 10 anos e 11 meses. Me pediu de presente de aniversário que o deixasse ir sozinho de coletivo para a escola... já estava tudo pronto: o carro de mensagem, a cesta de café da manhã, o horário reservado para o aniversário dele na escola, os convites da festa... Festa que não aconteceu... Tenho Declaração da Escola Militar ode afirma que sempre fui presente em reuniões, e que meu filho sempre teve boa conduta na escola.
Nesses 4 anos só tive audiência uma única vez que foi em Julho de 2009. Não fui ouvida, apenas as testemunhas, inclusive as dela que só falaram mentiras, pessoas que mesmo tendo jurado falar a verdade mentiram absurdos, pessoas que nunca entraram em minha casa, nunca viram meu relacionamento com meu filho mentiram dizendo que eu o maltratava e que ela era maravilhosa, teve um até que disse que meu filho não poderia estar em lugar melhor, essa pessoa nem o nome de meu filho sabia, e mesmo assim o juiz o ouviu. Fiz um dossiê de 247 páginas onde te tudo a respeito de meu filho, desde a prieira papinha até as fotos iradas uma semana antes dele sair de casa. Tenho várias declarações autenticadas em cartório de pessoas idôneas que jamais se submeteriam a falar bem de uma mãe que maltrata o próprio filho. Aliás se tem algo que não suporto é ver uma mãe maltratando o filho, ninguém aceita uma coisa dessa.
Inclusive essa mulher que tem a guarda de meu filho teve 4 filhos com meu tio e deu todos os 4 que hoje embora sejam adultos e estejam com ela são todos revoltados, nenhum estudou, se formou...
No final da audiência o juiz disse que iria encaminhar o caso ao SAOF serviço social do Fórum que veio aqui em 2010 fez a visita domiciliar, foi em 2 vizinhos, foi a casa dela e mais nada... um serviço que era para ser minucioso, detalhista, nem na escola dele eles foram, serviço mal feito, sem intersse... enfim, jogando a vida de uma criança a própria sorte.
Meu filho estudava na Escola Militar desde a alfabetização, ia de transporte escolar, fazia natação desde os 5 anos... hoje estuda em escola pública de péssimo conteúdo pedagógico e reputação, já repetiu 3 vezes a mesma série e está fazendo acelerado de anos para conseguir acompanhar os estudos, é considerado como arruaceiro pela escola... Meu filho está com piercing na orelha, na língua, cabelo pintado de vermelho e soube recentemente que fez tatuagem(mas ainda não tenho certeza).Ela seduziu meu filho com a liberdade, libertinagem.. a pensão que meu filho recebe é ele mesmo quem administra, gasta como quer, onde quer, nem uma boa escola ela se dignificou a pagar para ele, até mulher para casa dela ele ele leva para manter relações sexuais. A vizinhança, o bairro todo sabe o que está acontecendo com meu filho, estão todos perplexos, horrorizados com tudo isso.
Para completar dia 26/04/2011 meu filho foi preso na porta da escola onde estuda vendendo drogas a polícia o rendeu e levou até a DAI Delegacia do Menor Infrator onde foi enquadrado como Tráfico de Drogas. Estive na Delegacia peguei o B.O. e agora aguardo o Ministério Público dizer o que será aplicado a conduta dele. Soube através de terceiros o que aconteceu, pois só assim para saber algo de meu filho, pois embora moremos no mesmo bairro, não temos contato, ele não fala comigo, nunca veio me ver, nunca nem uma mensagem do dia das mães me enviou, passa por mim e me ignora, por ele muito menos. A essa altura ela deve estar rindo de mim e se deleitando na alegria de ter destruído a vida dele, de ter cortado a sorte dele pois foi só isso que ela quis fazer... Ela é uma pessoa má, cruel, perversa, uma psicopata sem escrúpulos, uma mulher que tem nas veias lama ao invés de sangue.
Agora eu pergunto? Quem responderá pela integridade de meu filho? Que me dará a garantia de que ele será um homem de bem? quem vai me pagar por tudo isso? quem vai resgatar a vida de meu filho? quem vai garantir a formação dele?
Como é admissível uma justiça tirar um filho de debaixo das asas de sua mãe, para jogá-lo nos braços de sua algoz voraz?
Como alguém que não viu meu filho nascer, nunca o carregou no colo, acalentou, alimentou, esteve ao lado nos momentos de alegria de dor e nunca passou noites em claro quando ele estava com a rinite alérgica atacada, nunca tomou um susto com ele, vem e determina com quem ele tem que ficar?
eles ouvem a criança e acatam o que ela diz sem ao menos verificar inteiramente o que está acontecendo de fato, não se faz uma sindicância, investigação completa...
Meu Deus onde nós estamos? Que lei é essa, que gente é essa?
Sofro até hoje a dor da crueldade, do descaso, da mentira, da injustiça, da calúnia....
Mas tenho certeza e espero confiantemente que aquela semente que plantei lá atrás no coração de meu filho, aquela primeira semente, um dia vai germinar, crescer e dar bons e saborosos frutos e que eu terei ainda muita alegria em colher dos seus frutos e descansar em sua sombra, pois creio que meu filho será um grande homem, que tudo isso passará e que Deus fará justiça para perplexidade dos que acharam que meu filho não tinha jeito e para honra e gloria do nome daquele a quem dedico toda minha confiança: Jesus Cristo, o que te me dado forças, e renovado minha esperança de que tudo será colocado em seu devido lugar no tempo certo e na hora certa.
Aguardo orientações, apoio de quem puder me ajudar.
A quem tenho que recorrer? Pois não consigo falar com o juiz, nem com o promotor, já estou no 6 defensor e não consigo marcar agenda? E agor quem vai poder socorrer meu filho? quem vai tirar de mim essa dor?
Estou precisando de ajuda, de orientação, de socorro.
Obrigada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.