AÇÕES

domingo, 29 de maio de 2011

Casamento na assembléia

Fui convidada por minha vizinha D. Raimunda para ir a um casamento na Assembléia de Deus que fica em frente de minha casa. Emily a netinha dela e coleguinha de meu filho Gabriel vai ser a daminha que levará as alianças.Aceitei e fui com meu filho.Adorei, achei tudo muito lindo. A cerimônia foi feita pelo Pr.Jóas que fez uma pregação abençoada sobre o casamento, depois ele cantou com sua esposa D.Ariana, achei lindo o pastor Joás cantando com a esposa D.Adriana que tem uma bela voz, até gravei um pouquinho os dois, a canção também muito linda, sobre o amor.A recepção foimuito legal,muitos docinhos e salgados deliciosos.A noiva estava radiante. Me deu um cd de evangelização de lembrança e um sachê.Todos muito simpáticos e receptivos comigo. Reencontrei com a irmã Nemésia uma mulher de Deus abençoada.A recepção, decoração da igreja, foi feita pela esposa do pastor e pelas evangelistas. Tudo feito com muito capricho e com gosto.Tive uma noite deliciosa!!
Desejo que os noivos sejam muito felizes e companheiros até a vinda do nosso Salvador.

Eu e D. Raimunda

Emily com as Alianças


Meu filho lindo e as daminhas




Eu e D.Adriana (esposa)



Eu e a noiva




Os noivos felizes da vida



Pr. Joás e D.Adriana Louvando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.