AÇÕES

domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA MAMÃES!

Eu quero dizer a todas os filhos: aproveitem suas mães, beije-as muito, fiquem o máximo de tempo perto, respeite-as, faça mimo, considere, tenha orgulho, seja grato, de cheirinho, pois no dia em que ela se for, essas lembranças aquecerão seus corações. Sinto muito de não ter abraçado mais a minha mãe... sinto muito não ter dito muitas vezes eu te amo... a falta que uma mãe faz é imensurável. A falta é constante na alegria e na tristeza... não exite um momento sequer que me faça esquecer aquela presença que foi tão marcante em minha vida.Sinto tanta falta dela chamando o meu nome, de seus conselhos, de sua gargalhada.
Mãe como foi bom ter você, continuo te amando tanto...

Mensagem da minha filha Tábatha, fiquei muito feliz

thiagotabatha@hotmail.com disse (11:29):
mãe queria te desejar um feliz dia das mães...te desejo toda felicidade que a vida possa te dar...obrigada pelas brigas, pelos conselhos, pelo milagre maior que foi ter me dado a vida e hoje eu poder ter colocado no mundo a princesa Bia...queria muito poder está aí pra te dar um abraço bem apertado e muitos beijos...Um feliz dia das mães...te amooo demais, você é minha mãe, amor da minha vida!
no Restaurante Grande Sertão - Homeagem do Sesc (Escola de meu filho Gabriel0) ao Dia das Mães
Um dia muito legal, especial, cheio de emoção proporcionado tã carinhosmente pela escola de meu filho.Fiquei muito feliz e emocionada com tudo principalmente por ver meu filho tão orgulhoso da festinha e tão feliz em me presentear com o presentinho feto com a ajuda dele pela professora Sandra. Obrigada Sesc-Nazaré por tudo!Obrigada Jesus pela oportunidade de viver um momento tão lindo em Tua Santa presença.Os meus filhos eu entrego em Tuas Mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.