AÇÕES

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Alienação Parental

Depois de longos e profundos 4 anos, 2 meses e 9 dias sem contato com meu filho, continuo sentindo a dor da saudade, decepção, angústia, tristeza...

Morte Inventada, foi muito profunda essa nomeação... sinto-me realmente como uma morta inventada.

É uma dor tao intensa, tão insana, tão cruel...

Fico lembrando aquele filho tão amado, tão desejado, tão esperado...

o filho que me deu alegria antes mesmo de vir ao mundo...

que eu sonhei, fiquei imaginando o rostinho, o olhar... aquele filho que amamentei com tanta alegria e paciencia...

Aquele filhote que dizia: te amo mamãe! você é meu raiozinho de sol...

lembro que sempre chorava nas apresentações das homenagens no dia das mães, tinha até vergonha as vezes de ficar tão emocionada...

Ah! meu filho como eu te amo! amo tanto que não o culpo ou sinto qualquer outro sentimento que não seja amor mesmo tendo você tão longe de mim...

Sei que você foi vítima de uma mente doentia, perversa, cruel...

alguém que tem lama no lugar de sangue nas veias...

alguém que só o tempo poderá se encarregar de cobrar tamanha perversidade...

Sabe meu filho, mamãe sempre só quis o melhor pra você...

todas as vezes que te disse não foi porque queria te dar limites...

todas as vezes que fui exigente, é porque queria que você se superasse...

mas sempre, sempre foi pensando no seu presente e futuro.. pensando em você...

sempre quis te dar a melhor educação, os melhores exemplos, eu te amo...Sinto muito não ter condições de pagar o melhor advogado nessa cidade para reverter essa situação.... esses 4 anos se arrastam como tartarugas...

o juiz, o promotor, o defensor, o estado, a vara da infância e juventude, nenhum desses órgaos, pessoas teem real interesse em sua vida, sua integridade...

se preocupam apenas com o que está se apresentando ou aparentando... é muita crueldade...

A justiça te tirou de debaixo de minhas asas para jogá-lo num covil de cascavéis...

A justiça colaborou com sua infantilidade e consequencia...

você é vítima meu filho... vítima de um sistema ineficiente, aleijado...

Mas eles não conseguiram arrancar o meu amor por você, nem minhas forças para lutar por você...

Sei que você já completou 15 anos, mas tenho certeza que você precisa de mim, de meu carinho, da minha sinceridade e do meu bem querer sem querer nada em troca a não ser sua felicidade e bem sucedida realização pessoal, profissional e etc...

Essa justiça maldita que é cega apenas para os fracos financeiramente, ou ignorantes de seus direitos...

nunca encontrei ninguém que quisessem te ajudar ou me ajudar... todos pulam fora, tem medo, é uma desumanidade sem tamanho...

Olho para as pessoas com medo de conhecer o seu interior...

Fiquei sabendo ontem que você foi apreendido por policiais militares portando drogas na porta da escola... doeu tanto... a dor de você ter passado por isso, de você estar vivendo isso, e de você ter se infiltrado nesse meio....

e agora meu filho? quem vai me responder?

Quem vai devolver aquela criança tão dócil e de futuro brilhante?

Como o estado vai me ressarcir de tudo isso?

E aquela monstra desgraçada? aquela víbora peçonhenta? o que ela quis além de destruir sua vida, sua adolescência?

Mas ela jamais conseguirá pois sua vida foi consagrada ao Deus Altíssimo, o todo poderoso...

será que para ela terá castigo?

Como tudo se resolverá?

Uma coisa eu tenho certeza: o que ela plantou, ela irá colher, se é que já não está colhendo...

Preciso de ajuda, de resposta, de alguem que tenha sede de justiça no coração....

Meu coração está sangrando, mas mesmo assim prefiro estar viva para poder te ajudar... não te culpo de nada filho, se eu tivesse ouvido minha mãe, meu coração, a voz de Deus... sempre fui alertada contra aquela monstra desgraçada, mas não abri os olhos...

meu filho amado, estarei sempre aqui, pronta, sem cobranças, de braços e coração abertos para você...

louca para te dar colo, dar muitos beijinhos estalados, fazer muito carinhos em suas costas e massagem no seu pe como você gostava tanto... Te amo do mesmo jeito, com a mesma intensidade..

te admiro, confio em você e tenho certeza de sua capacidade....

você e lindo, é bom, é inteligente e capaz, capaz de mudar o seu destino, capaz de recuar e mudar de direção...

você é forte, perspicaz e cheio de vontade de vencer..você vai vencer, eu sei disso.

Seu futuro é tão brilhante que eu posso vê-lo.

Te amo meu filho, conte sempre comigo para tudo que fr melhor pra você.Sou sua mãe e isso ninguém pode roubar de você.

Você é meu filho e isso ninguém pode roubar de mim...

só eu senti a dor de te trazido você ao mundo e aquela dor ninguém pode apagar ou pode sentir por mim...

o mesmo digo para a alegria de ter te abraçado e beijado pela primeira vez que você veio ao mundo.

Eu meu filho, apenas eu e mais ninguém sabe o que sentimos um pelo outro.

Beijo meu amor, fique com Deus.

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.