AÇÕES

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vou ser avó!!

Não sei se fico feliz ou triste...Plenamente feliz nao dá para ficar...Infelizmente minha filha nunca me ouviu, nem tão pouco teve interesse em me ouvir, sempre foi muito fútil e arredia...Foi embora com 16 anos, largou os estudos, e hoje mora com um rapaz sem casar...um rapaz que nunca fez questão de fazer a aproximação dela comigo, como posso achar q esse rapaz tem alguma nobreza? Como posso achar q ele fará bem a minha filha se ele não faz questao de unir a família...Desejo que ela sinceramente seja uma boa mãe, melhor do que eu, afinal quando eu dei a luz a ela tinha apenas 16 anos, era uma menina, sofri muito, fui muito humilhada pelo pai dela e família dele, fui abandonada pelo meu pai que até hoje me despreza...enfim, não tive muita sorte...Espero que essa criança, minha netinha Beatriz traga muita luz para ela, e que faça nascer dentro do coração dela o verdadeiro amor, o perdão...Que ela tenha uma filha companheira, amiga, fiel, o que eu nunca tive de minha filha, desejo que ela tenha da dela.
Deus abençoe essa criança que virá a mundo tão cruel, violento e sem amor...Espero em Deus muita alegria para ambas.
Sei que não carregarei no colo essa criança, sei que serei descartada, aliás já sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.