AÇÕES

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUE JUSTIÇA É ESSA?

Ontem fiquei sabendo através de uma pessoa que tem conhecimento de causa que não mais terei meu filho de volta por meio da justiça. Mesmo aguardando há 03 anos e 05 meses pela justiça, não terei meu filho de volta, mesmo ele tendo saido de casa com 10 anos o que conta é hoje ele estar com 14 anos.
Para a justiça ele tem idade suficiente de escolha, ele já sabe o que quer, mesmo esse querer sendo longe de sua mãe.
Mesmo com a vida a toa que ele está levando...
Sofro muito com tudo isso. Como um garoto de apenas 14 anos pode saber o qe é bom para si?
Só quem não é mãe mesmo para acreditar e aceitar isso.
Mas de uma coisa estou certa: Sei que DEUS está no comando de tudo.
Pois quando acaba a ação do homem começa a DELE.
E é nisso que eu creio! Sei que ele vai voltar com as próprias pernas trazido pela MÃO DO SENHOR.
Uma coisa quero deixar bem claro: EU NUNCA DESISTI DE MEU FILHO, EU NUNCA DEI MEU FILHO E EU JAMAIS DEIXAREI DE SER MÃE DELE.
Te amo Ariel, como ninguém nesse mundo jamais o amará.
Estarei aqui filho, com meus braços abertos sempre para você.
Sempre!
E tudo será passado, importará apenas o presente!
Nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.