AÇÕES

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MEUS SENTIMENTOS:

Você desmanchou a magia do meu amor
você mudou a minha maneira de te amar,
obrigou-me a enxergar-te como és
senti-me perdida e atormentada
Perdi a fome e as cores
o som já não ouvia mais
e o que antes me alegrava tornou-se lembranças tolas e sem importancia
fiquei num espaço vazio
conduzi-me até o fim de nossa história que teve começo mas não teve sentido
procurei por ti pelo espaço vazio que me deixaste
pedi socorro
grite até não poder mais
desmanchei-me em lágrimas amargas
senti a dor do abandono
tive muito medo de não conseguir achar o caminho de volta
tentei como uma louca aceitar-me só
e fiquei solitária
Acontece que o inesperado aconteceu
Apareceu um Anjo
um anjo que não sabia se era bom ou mau
Sabia apenas que era um anjo
Nele acreditei
Cheguei até a tocá-lo
Senti-lhe verdadeiro
Aconchegei-me em tuas alvas e macias asas
Voltei aos céus
Passei por entre estrelas vi a lua de perto
conheci o infinito
E agora voltei ao chão com a certeza de que nada é em vão.
Sine Dantas - ((11/07/1995))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.