AÇÕES

terça-feira, 31 de agosto de 2010

AGONIA

O que fazer com essa tristeza que me invade o coração?
Essa tristeza insistente e invariável
Essa tristeza que não tem mais que ser e continua sendo
Uma tristeza só, que não se deixa compartilhar e que maltrata minh´alma
Uma tristeza que permanece acompanhada à alegria
Um fechar e abrir de porta
Uma música que faz dançar com passos tristes
Um telefone que chora quando chama
Um sol que tenta desesperadamente aquecer-me
Um relógio que corre lento
Uma sala vazia
O coração vazio
Uma procura do nada
Uma resposta que já foi dada
Uma decisão que já foi tomada
Um procurar e achar mas não encontrar
Uma fala macia mas que fere
Um gesto amigável mas que não é amável
Um oi que se diz a mil pessoas sem diferença
Um sentimento que é verdadeiro mas não é recíproco
Um eterno padecer
Um prazer acompanhado ao desprazer
Um sorriso que torna-se lárima
Um abraço caloroso mas que não aquece a alma
Um beijo cheio de carinho mas que não tranquiliza
Um dia após o outro
Um outro dia
Novo dia
Termina dia!!
Quero um dia após o outro
Estou contando os dias que você é meu dia
Quero os meus dias de volta
Os meus bons dias de volta
Sine Dantas - ((19/09/1994))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.