AÇÕES

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma tarde no Zoológico






Fui com meu filhote e nosso vizinho Nito ao Zoológico hoje a tarde. Há tempos que meu filho vem me pedindo para ir ver os animais... Bom, pra começar estava lotadíssimo!!! Muita gente de todo canto, de todo jeito e de todo tipo de educação!!! O que mais me deixa pirada é que os adultos tomam conta dos espaços que deveriam deixar para as crianças, pessoas completamente sem noção!! e também a sujeira, nossa, com tanta lixeira e avisos espalhados pelo zoo, ainda assim as pessoas simplesmente ignoram... o chão estava um verdadeiro lixo!! E pra finalizar a decepção: No Zoo aqui de Salvador não tem praticamente animal selgavem nenhum, meu filho me perguntou pela girafa, pelo elefante, pelo tigre, por tantos animais inexistentes lá que eu disse a ele que todos eles haviam fugido para floresta!!! Bom, mesmo assim valeu a pena, pois o meu maior interesse era fazer meu filho feliz, e isso com certeza aconteceu!!! Uma pergunta: Porque o Governo não se preocupa com coisas tão simples como encher o Zoológico de animais para proporcionar um lazer mais digno a população? Isso é uma vergonha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.