AÇÕES

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Surpresa!!


¨Fiquei sabendo hoje que o advogado que era namorado da alienadora de meu filho separou-se dela, e pelo que sei já faz um tempinho. Acredito que a máscara dela deve ter caído diante dele, ou então, agora que ela está recebendo a pensão de meu filho, talvez ela não quisesse mais ficar com ele por não estar mais precisando dele.¨
Não estou feliz, nem me vangloriando com o término do namoro dela, pois apesar de tudo, de todo o meu coração, eu não desejo nenhum mal a ela, apenas sei, e estou bem certa de que ela, nem cedo e nem tarde mas no tempo certo irá colher o que plantou. Não acredito que uma pessoa que só fez mentir e levantar falso diante da justiça possa permanecer ilesa por tanto tempo. Sei que a justiça será feita porque creio em um Deus que tem todo o poder para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Essa é apenas uma das respostas que terei de hoje em diante, começo a ver o castelo de mentiras se desabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.