AÇÕES

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oi gente,
Mais uma vez me deparo com uma situação desagradável, para não dizer decepção:
Entrou em minha casa em Janeiro de 2009 mais precisamente no dia 05, uma pessoa conhecida de minha família, quem minha mãe gostava muito, e que eu, julgava ser amigo, primo, irmão, sei lá, alguém importante para mim e que eu achava ser importante para ele também...Pois bem, essa pessoa entrou em minha casa sem ao menos pedir licença, tamanha confiança que sempre lhe demonstrei, chegou de mala e cuia...Ficando esse tempo todo, sob os meus cuidadados de irmã realmente, pois arcava com suas despesas pessoais, alimentação, vestuário e principlamente lhe depositei confiança, pelo fato de dar-lhe a chave de minha casa, deixá-lo com meu filho e dar liberdade de entrar, sair quando quisesse... De um mês para cá, essa pessoa começou a sair de manhã bem cedo e só retornar depois das 22:00..Sempre me dizendo: Cheguei Sinézia... Nunca colocou a cabeça perto do quarto, para perguntar como foi meu dia, ou me contar como foi o dia dele ou simplesmente perguntar se estava precisando de alguma coisa...Isso me deixou triste por alguns dias, mas tudo bem...Havia descoberto nesse período através de um amigo dele, a quem ele tem a maior consideração, que ele falava mal de mim, dizia o que se passava aqui em casa etc...sendo que o que essa pessoa me falou era verdade...Choquei no início, e como não sei guardar nada, chamei ele e disse tudo que sabia, inclusive que estava muito decepcionada com ele...Você pensa que ele se abalou? Mas de jeito nenhum..Ele simplesmente continuou a me ignorar, a sensação que dava era que eu é quem estava precisando dele...Mas não era isso não, eu descobri recentemente o porque de tanto descaso...Encontrei com uma amiga dele, a quem ele é confidente, e ela me disse que o amigo dele estava de viagem marcada e que ele ia retornar para casa desse amigo e ficar trabalhando no lugar dele. Fiquei pálida na hora, e sem graça também, pois eu não sabia de nada...Quando ele chegou, falei o que tinha ficado sabendo, ele simplesmente negou tudo, disse que a pessoa que me falou era mentirosa, que ele não tinha dito nada a ela e que ela gostava de inventar as coisas com o nome dos outros, fiquei impressionada com a capacidade dele de negar a verdade, uma pessoa indigna de minha confiança, pois sempre fui muito sincera e honesta com ele e não merecia isso de forma nenhuma, acho que se tinha alguém em que ele deveria confiar, era em mim(ingenuidade pura)...liguei para ela imediatamente que ficou estarrecida com o queixo duro dele, ainda afirmou tudo e ele continuou negando...Quando chegou mais tarde ele veio e me disse que tudo era veradade mas que ele não sabia de nada...continuou se fazendo de vítima..mentindo descaradamente para mim... Depois pude constatar que o bairro inteiro já sabia que isso estava acontecendo, menos eu.. Fiquei triste não por ele ir embora, para mim é um alívio, pois não consegui conviver com ele devido a imundície, sujeira, vício de cigarro e sua mente sexualmente deturpada, fique triste pelo fato de que o bairro inteiro já sabia que ele ia embora menos eu...Bom, foi bom tudo isso acontecer..mais uma pessoa que risco de minha vida....Alguém que deixa de ser importante para mim...E com tudo isso também me asseguro de que NUNCA MAIS quero colocar debaixo de meu teto alguém para morar comigo, principalmente alguém que não serve ao mesmo Deus que eu, essa pessoa foi a ÚLTIMA pessoa que abriguei em minha casa.
TENHO DITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.