AÇÕES

domingo, 20 de setembro de 2009

Deus está movendo a MÃO



Recebi hoje uma mensagem pelo orkut de minha filha. Fiquei muito emocionada.
Ela diz tanta coisa, mas age de maneira tão diferente.
Mas estou procurando olhar o futuro e sei que Deus já está fazendo a obra no coração não só dela como também no de Ariel.
Sei que em breve meus filhos estarão aqui comigo, ou eu lá, com eles.
Somos uma família e o sangue tem que prevalecer. Afinal de contas foi à Deus que eu os consagrei. E está escrito que eu e minha casa serviremos ao Senhor, é nisso que creio e é por isso que eu espero sem cansar.
Obrigada meus Senhor pela tua Resposta, sei que o Senhor quis me mostrar que está atento as minhas súplicas.
Te amo meu Jesus. Tu és maravilhoso..Toda honra e toda Glória sejam dadas a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.