AÇÕES

domingo, 20 de setembro de 2009

Diversão com meu filhote

Hoje tirei o dia para curtir com meu filho. Foi tudo muito gostoso. Adoro fazer programas com meus filhos, para mim é o meu prazer, o meu melhor Lazer.
Primeiro fomos ao Circo Europeu, foi uma delícia, pena que o Circo estava muito acabado e tudo muito caríssimo, pra vc ter uma idéia, a água estava custando R$ 3,00, gente achei um absurdo! para não dizer exploração é claro. Sei das dificuldades do Circo hoje em dia, mas não vamos apelar né?


Depois, Gabi quis ir ao Parque, aproveitamos já que estávamos perto e fomos!! Golden Park como sempre lotadíssimo, sempre eprdemos muito tempo nas filas...São poucos brinquedos para demanda.. Até que tinham novos brinquedos por lá...Gabi ficou no bagaço coitado!! Mas valeu a pena...Eu adorei essa foto, Gabi deu esse sorriso amarelo porque estava disfarçando o medo de entrar no Trem Fantasma...Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.