AÇÕES

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dia de Praia


Fui à praia com meu filhotinho que enquanto eu não aguentava o sol, se divertia muito!!
Nosso Natal, só nós dois. Felizes e unidos para sempre pelo amor do nosso Senhor JESUS que tem nos dado muita paz, saúde e alegrias.
Para mim, não há companhia melhor que a do meu filhote.
Hoje ele acordou muito feliz achando que iria nevar pode? Criança tem cada uma...
Mais tarde Felipinho apareceu para dar o presentinho de meu filhote que ficou muito feliz.
A família do pai dele como sempre, há 5 anos, nem dá um telefonema.
Sofro muito com isso, mas agradeço a Deus por que acredito que seja um livramento Dele.
Ricardo disse que iria ligar e é claro se esqueceu.
Bom, o mais importante meu filho tem que é o meu amor incondicional.
Espero que Ariel e Tábatha estejam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.