AÇÕES

sábado, 25 de dezembro de 2010

Em Casa, no meu cantinho, tranquila..

Estou assistindo o show do Roberto Carlos, tantas emoções e recordações... Saudades de minha mãe que foi da Jovem Guarda e gostava tanto dele.
Quantas saudades eu tenho.
Ainda bem que a banana desse natal acaba hoje.
O Ricardo ligou para saber de Gabi, disse que vem buscar ele amanhã, vou ver se ele quer ir para igreja comigo, ou sair com ele.
Caraca! tenho observado tantas coisas antes desapercebidas... estou tão mais consciente e independente emocionalmente.
Agradeço tanto a Deus que tem me dado discernimento e força para superar tantas situações diferentes...
Gente que antes eu considerava, pessoas que eu acreditava, nossa!
Estou realmente começando a me preparar para as mudanças que vem por aí e as novidades maravilhosas que o Senhor estará me contemplando.
Tenho certeza que já estou quase pronta para saber valorizar cada bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.