AÇÕES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011



O Ano da Mudança em minha vida. O Ano da Diferença.

O ano em que irei mudar completamente minha estratégia de viver no mundo aqui fora.

Deixarei de sofrer por quem não merece meu sofrimento, aliás, alguém mereceria meu sofrimento? Com certeza não, nem meu Senhor Jesus gosta que eu sofra por Ele que se deu por mim.

O Ano que não farei questão nenhuma de agradar, sem deixar de ser cortês é claro pois educação é fundamental em qualquer momento de nossa vida.

Agradar apenar por agradar, ou por querer ser agradada. Isso e perda de tempo pois gratidão é virtude e 90% das pessoas não conseguem ser gratas. Isso até que enfim eu aprendi...

Deixarei pra trás a mania de querer ajudar mesmo sem ser solicitada..Isso é um caos!

Pararei de esperar das pessoas o que eu gostaria que elas fizessem ou fossem para mim, isso é vão e nos decepciona.

O Ano que tomarei atitude diante de Deus como postura de vida. Sem mais perder tempo. aliás tempo é algo que não posso mais perder. Chega!

Organizarei meu coração como uma gaveta: tirarei tudo que tiver de velho, gasto, colocarei fé, amor, paciência, perdão, não necessariamente nesta ordem.

Terei mais paciência com meu filhote que é tão pequenininho e precisa muito de mim.

Quero me mudar de bairro.

Voltar ao trabalho.

Me dedicar mais a Obra de Deus.

Ganhar mais almas.

Entrar de corpo e alma em mais campanhas de fé e milagres.

Buscar mais a Deus.

Quero esquecer pessoas que apostei amizade e que percebi que não era recíproco.

Emagrecer, emagrecer e emagrecer.

Amar, amar e amar.

Quero um 2011 repleto de alegria, realizações e abençoado pelo meu Senhor.

Quero viver a FÉ de que 2011 será o Ano da DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.