AÇÕES

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MINHA CONSAGRAÇÃO MOMENTO GLORIOSO!






Um dia Glorioso em minha vida. Um momento que não tem preço e que eu não troco por nada neste mundo. A Confirmação de que o meu Senhor me chamou. ALEGIA! ALEGRIA! MUITA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO!
Presença de minha Sogra linda D. Auristela, a cunhada dela D. Marinha, meu amigo Rômulo, meu filhote Gabriel e Minha amiga que me abençoou como a uma filha Marizete. Obrigada gente por participarem desse momento tão maravilhoso para mim, vi em cada um de vocês a presença de meus filhos, de minha mãe, pai avó e toda minha família que um Dia, pela minha fé, estarão presentes na Casa do Senhor, rendidos e compartilhando comigo esse momento esplendoroso!!
OBRIGADA MEU SENHOR, EU TE ADORO DE TODO O MEU CORAÇÃO. SOU FELIZ POR SER SUA, TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER...CONFESSO QUE SE NÃO FOSSE O SENHOR, A CERTEZA DA TUA GLÓRIA, EU NÃO CONSEGUIRIA CONTINUAR ESSA JORNADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.