AÇÕES

sábado, 22 de agosto de 2009

Convite para ir ao Ministério Público


Dia 20/08/2008 às 11:00 fui convidada pela Promotora da InfÂncia Drª Cinthia, chegando lá, fiquei sabendo que era para ser comunicada da decisão do Ministério público, através de Relatório Decisivo do Serviço Social feito por pessoas DESPREPARADAS, estagiárias sem nenhuma noção de maternidade, onde constava parecer sobre o local onde meu filho se encontra, ou seja, EU pedi SOCORRO ao M.P. para junto comigo, fiscalizar a Ação do Juiz Salomão Resedá e também da decisão do Juiz da Vara de Infância e de nada adiantou. Em meio a conversa muito bonita porém sem fundamento a Promotora me disse que o Serviço Social concordou em meu filho continuar na casa da ALIENADORA, embora eu tivesse comunicado que ele só vive na rua, perdeu por 2 anos seguidos a 6ª série, está com brinco na orelha, andando em galera, frequentando pagodes e festas de largo com apenas 13 anos completados em Abril/2009 e mesmo assim ele ¨julgaram¨que meu filho não corre risco de vida, está sendo bem acolhido, e que inclusive a ALIENADORA arca com todas as suas despesas, DESCONSIDERANDO o fato de que meu filho tem Pensão Alimentícia e que sempre foi sustentado por mim, que ela, a ALIENADORA, não tem fonte de renda e NÃO É PARENTE nem tem LAÇOS SANGUÍNEOS com meu filho e que eu SOU CAPAZ, TENHO RENDA e sempre fui uma MÃE PRESENTE, haja vista meu filho sempre ter morado comigo, mamando até os 6 anos de idade, praticava esportes, estudava na Escola Militar, era uma criança dócil, dengosa, muito caseiro e obediente e que de repente aos 10 anos e 11 meses, resolve sair de casa e morar na casa da madrinha, que por sinal não o batizou de fato, inimiga da mãe dele, alegando maus-tratos, queixa dada por ela ao Juiz Salomão Resedá seu amigo pessoal, e por isso mesmo ficou o caso até hoje. Agora eu pergunto: SE MEU FILHO COM 13 ANOS DE IDADE PODE TER NOÇÃO DO QUE É REALMENTE MELHOR PARA ELE? PORQUE SOMENTE DEPOIS DOS 11 ANOS DE IDADE EU, SUA MÃE, PASSEI A MAL-TRATA-LO? E POR QUE ELA, A ALIENADORA, ENTROU NA JUSTIÇA DEPOIS QUE ELE, MEU FILHO COMEÇOU A RECEBER PENSÃO? QUE JUSTIÇA É ESSA? COMO UM JUIZ TIRA A GUARDA DE UMA MÃE PARA ENTREGAR A UMA OUTRA PESSOA SEM MAIS NEM MENOS? ESTOU REVOLTADA, INDIGNADA, SOFRENDO...NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA DOS HOMENS, NÃO ACREDITO NOS HOMENS QUE DETÉM O PODER DE DAR DESTINO A VIDA DE NOSSOS FILHOS...Quero saber quem responderá pelo FUTURO de meu filho? De quem devo cobrar? QUE JUSTIÇA É ESSA QUE PREFERE UM FILHO LONGE DA MÃE? Esse é apenas um dos muitos disparates da Justiça Baiana.
DE UMA MÃE QUE SOFRE A SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.