AÇÕES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A IGREJA QUE MAIS INCOMODA NO MUNDO




É impressionante como as pessoas só se preocupam com o dinheiro que o povo dá a igreja.. Ninguém se preocupa em saber ou em divulgar pessoas que tinham a vida destruida não só por fora como por dentro.
Sou prova viva disso.
Quando cheguei a IURD eu era uma pessoa vazia, medrosa, insegura, viciada, desempregada, havia sido abandonada grávida pelo homem que eu amava na época.
Fui liberta, curada de várias enfermidades, tive meu interior reconstruído...
Hoje sou alguém que vive a vida em plenitude, independente de dinheiro que é muito importante para o dia-a-dia, mas digo numa plenitude em que nada no mundo é mais importante do que o meu Deus. Todos os problemas, adversidades, alegrias, tristezas, ficam sempre pequenos diante do esplendor do meu Senhor.
Não sei como me expressar, mas posso garantir que ter entrado na Igreja Universal do Reino de Deus há 15 anos atrás foi o melhor passo que eu já dei em minha vida.
Lá, embora não exista perfeição, tanto é que, pessoas que juraram fidelidade, que subiram no altar, que fizeram a obra ou que simplesmente fizeram parte do corpo da igreja, hoje, por qualquer prato de lentilha falam mal, tentam denegrir, desagrupar... Mas o nosso Senhor já havia nos alertado quando disse: Existem os vasos de honra e os vasos de desonra... O joio e o trigo... O quente, o frio e o morno... etc..
Só sei dizer que tive um encontro com Deus e mesmo com tanta imperfeição, com tantos defeitos o Senhor me aceitou.
Hoje sou de Deus, Deus é meu e eu adoro estar ao Seu lado, adoro fazer a Sua Obra.
Sou louca, apaixonada, vidrada, completamente, inteiramente de Jesus.
Não sei, e nem mais saberia viver sem a Presença de meu Senhor.
E tudo isso eu devo a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Espero em breve ter muito, muito, muito mais dinheiro para depositar no Altar da minha Igreja.
TE ADORO JESUS!!
TE AMO BISPO MACEDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.