AÇÕES

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A GANGUE NO JUIZADO

Fui à Audiência de conciliação no Juizado do Dendezeiros com D.Auristela acertar com Graça Mônica, esposa do irmão de minha mãe, que me pediu humildemente para ficar em minha casa durante o período em que eu estaria viajando, para se recuperar de uma cirurgia, permiti, achando que essa pessoa tinha mudado, que era uma mulher que tinha se convertido, pois ela sempre me falava de Jesus, da igreja e eu, como sempre, acreditei..Foi a pior coisa que fiz em minha vida...essa mulher me roubou, ajudou a tirar meu filho de casa e ainda por cima ficou 6 meses em minha casa sem pagar água, luz, telefone etc... e o pior de tudo: todo mês eu dava a ela o dinheiro referente a essas despesas e ela simplesmente desviava o dinheiro. Bom, o resultado de tudo isso foi que quando retornei de casa, estava tudo escuro, ou seja, a Coelba havia cortado minha energia por falta de pagamento. Tive que correr para pagar o débito e descobri que ela havia feito vários acordos com a Coelba que inclusive passou as contas todas para o nome dela e assim tive que comprar sua dívida para poder entrar em casa com meu filho de apenas 1 ano e meio. Sofro até hje as consequências dessa senhora mau caráter, pois me chegou uma conta no valor de R$ 1.350,00 referente aos gatps que ela havia feito em minha casa. E por esse motivo entrei na justiça, embora tinha tentado antes acertar com ela, que por ser quem é, não quis fazer nenhum tipo de acordo e além de tudo tornou a ser o que sempre foi minha e de minha família: INIMIGA. Tive que dar queixa para não ficar com todos esses débitos. Quando chegou hoje, como eu previa, a GANGUE estava toda presente: ela, a alienadora de meu filho, o irmão de minha mãe e os filhos da alienadora com o advogado. Não houve acordo, quase até desisti de levar adiante pois para mim cada vez que vejo essa corja me dá asco, fico completamente enojada com tanta gente sem escrúpulos, invejosa, vingativa e despeitada. Mas levei adiante, afinal a prejudicada fui eu e não estou em busca de nada que não seja meu direito, aliás o que eu quero é que ela assuma o débito com a Coelba, não que me pague nada, pois delas todas eu não quero absolutamente nada a não ser distância. E para finalizar, elas ainda ficaram me esperando na escada do juizado para me dizer chacota, a aliendora de meu filho ainda acenou chamando minha sogra, que deu com a porta na cara dela...rs... Coitada! é uma pessoa que dá dó. Ah! ela, a alienadora ainda disse que eu ia pedir dinheiro ao Bispo Macedo apra ajudar a pagar um advogado para mim, não sabendo ela coitada, que meu advogado é o meu Senhor Jesus, que embora tenha até alguma assistência, não é no homem que eu confio, apenas em DEUS,
pois por ter confiado nessa espécie de ser humano
é que hoje estou passando por tudo isso...
Mas não lamento não, dou Graças à Deus, que me abriu os olhos e revelou quem
eram as pessoas que sentavam à mesa junto comigo...
O SANGUE DE CRISTO TEM PODER!!!!

A audiência foi remarcada para 21 de Outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.