AÇÕES

terça-feira, 9 de junho de 2009

A PONTO DE DESISTIR DE TUDO

Essa foto sou eu acabada, sofrendo absurdo por ter sido abandonada pelo pai de meu filho grávida de 3 meses, ele tentou de tudo para que eu abortasse, mas quando não aceitei, me largou, me deixou sem nunca me acompanhar durante a gravidez, e mesmo sem apoio de ninguém, sofrendo humilhações, levei até o fim aquele amor por aquela criança que estava em meu ventre... Estou olhando o chá de bebê, doidinha para que chegasse o dia em que eu iria ver a carinha daquele bebezinho que eu já amava antes mesmo de vir ao mundo... Quando me lembro o quanto que eu sofri para tê-lo, cheguei até a tomar uma surra de minha mãe que me deixou toda roxa, e que não aceitava de jeito nehum minha gravidez... Ela chegou ao ponto de não me dar mais comida, nem lençól para me cobrir e nem toalha para tomar banho, fiquei igual uma leprosa dentro do meu quarto... Uma vez ela disse que preferia que eu tivesse com um câncer do que grávida do pai de meu filho... Hoje recebo a gratidão do meu próprio filho por ter enfrentado tudo e todos para colocá-lo no mundo.
Sinceramente NÃO AGUENTO MAIS... Não queo mais ficar me desgastando, não tenho mais forças para lutar por uma causa que julgo não er mais jeito... Meu filho já está completamente perdido, alienado, aprendeu a gostar e a dar valor ao que não presta, a safadeza, descaração, malandragem... Uma criança que estudou no CPM desde Alfabetização e que saiu da escola militar para estudar numa da prefeitura que nunca tem aula, que não ensina nada e que por sinal já repetiu dois anos consecutivos a 6ª série. Agora ele já é um adolescente... Esse filho que mamou até os 6 anos de idade, hoje diz que não me considera como mãe... Talvez se eu tivesse feito o que a alienadora fezcom os filhos dela, ter dado ele, como se dá cachorro, hoje ele me desse mais valor como os filhos dela dão a ela.
Estou decidida a acatar a decisão do Juiz, não recorrerei e nem mais lutarei para ter meu filho de volta, pois aquele menino não é o meu filho, o filho de minha vida, o amor de minha vida, que perdi tantas noites com ele de febre, que limpei tanto cocô, que me sacrifiquei tanto para criar e sustentar. Ele já tem 13 anos já tem noção do que é certo ou errado... Seja como ele quiser, seja o que DEUS permitir.

Uma mãe cansada de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.