AÇÕES

terça-feira, 9 de junho de 2009

AUDIÊNCIA NA 3ª VARA

Ontem, 08/06 foi a audiência de instrução na 3ª vara de família. Me dá náuseas só de imaginar que ficarei no mesmo espaço físico que aquela alienadora,uma pessoa que para mim está morta, e ainda não foi enterrada, que fica assombrando minha vida...Só foram ouvidos meu filho e as testemunhas minhas e da alienadora. Foi horrível, pois meu filho mais uma vez disse que não quer voltar para casa... Ela como sempre agindo de má fé, levou 3 testemunhas do nível dela: a primeira uma amiga da filha dela que não tenho, nunca tive e jamais terei qualquer tipo de relacionamento, uma pessoa que nunca conversamos, nunca entrou em minha casa, não sabe nada de mim nem de meu filho e mesmo assim sse submeteu a mentir em juízo afirmando que espanco meu filho, ela titubeou algumas vezes, entrou em contradição mas foi até o fim em seu plano diabólico, que é o de tirar o filho de uma mãe, mesmo sendo mãe, o que me faz entender que se ela amasse a própria filha, jamais tentaria tirar um filho de outra mãe, pois se colocaria em meu lugar em todos os momentos, mas compreendo o motivo dela ter feito o contrário: uma pessoa vazia, sem valores, sem sentimento. Entrego ela a Deus, pois sei que mais cedo ou mais tarde ela conlherá o que plantou.
A segunda testemunha dela foi um vizinho, uma pessoa abominável, asquerosa, o último dos seres humanos.. Um homem sem escrúpulos nenhum, que mesmo sabendo não poder mentir em juízo, falou as maiores mentiras a meu respeito, por pura inveja, puro despeito, por qu nunca ter lhe dado ousadia, nunca ter lhe dado o direito de entrar em minha vida. Esse ser humanóide disse que por várias vezes me viu espancando meu filho, que eu vivia de porta aberta batendo e xingando meu filho e que ele via tudo, meu coração chegou a disparar, teve uma hora que pensei que fosse desmaiar de tanta dor, mas graças a Deus me segurei... Esse homem que nem sabia o nome de meu filho, disse mentindo descaradamente que o viu nascer, e que mora no prédio que eu moro há 35 anos, uma mentira absurda, qdo vim morar aqui meu filho estava com 1 ano e 4 meses e ele só mora aqui há quatro anos depois que a mãe dele faleceu.. Ele disse que meu filho estava no melhor lugar, mesmo sabendo que os filhos da alienadora são drogados, traficantes , mesmo sabendo que a família que meu filho está é completamente sem princípios... Ele disse isso sabe pq? Pq ele é um bêbado, um homem que fica na rua até altas horas com a filha pequena tomando cachaça, xingando, dançando e falando besteiras que é só o que sai da boca podre.. Tenho tanto nojo desse homem que só de vê-lo me dá vontade de vomitar..Ele fez isso pq em 2006 dei uma queixa dele na polícia por desacato, ofensas e difamação, aliás ele é um difamador, pois existem vários processos contra ele de injúria, calúnia e difamação...Um taxista safado, que tomou o dinheiro do vizinho dizendo conseguir liberação de alvará e até hoje deve ao rapaz... Mas sei que ele irá colher também o que plantou... A terceira testemunha dela, é um homem que o filho vivia em minha casa se alimentando, uma criança doente, sem sangue e que passava fome.. Sustentei ele, a mulher e os filhos, pessoas tão miseráveis que papel higiênico e sabonete eram luxo.. Ele é um coitado, que tem recebido da alienadora cesta básica todo mês para não morrer de fome, esse é um coitado, um mal agradecido, tenhoa até pena dele... Recordo-me que o filho dele dizia querer ser meu filho, uma criança que ia para escola de calça cáqui, tinha que sair antes do horário e correndo para a diretora não ver que ele ainda não tinha calça jeans, fiquei com tanta pena quando soube, que na mesma hora comprei uma calça jeans para ele.. Ele usava todas as roupas e sapato de meu filho, pois era uma criança desprovida de tudo... Esse foi o pago que recebi por só ter feito o bem a ele e a família dele, até festa surpresa de aniversário eu fazia para o filho e mulher dele... Bom, deixa para lá, esse realmente é digno de pena...
Ficou decidido que o caso iria para o serviço psico-social para ser feito um estudo, depois retornará ao juiiz para que tome a decisão que ele ache ser correta.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MEU FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.