AÇÕES

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Audiência 4º Juizado Civil de Causas Comuns

Hoje as 17:30 contra esposa de um irmão de minha mãe que a anos não mantinha contato e que de repente em 2006 ela me pediu para ficar em minha casa p/se recuperar de uma cirurgia, fiquei tão surpresa com o pedido que não tive outra atitude imediata a não sem dizer SIM como sempre faço aliás, e que hoje, depois de tantas decepções, estou aprendendo a dizer obrigatóriamente NÃO!
Essa senhora ficou em minha casa num período de dezembro 2006 à junho 2007... Durante esses meses, ela sempre ia a casa de minha sogra(que era onde eu estava passando um tempo devido a situação que estava vivendo com meu filho) buscar o dinheiro das contas a pagar, pois pasmem, ela NUNCA PAGOU NENHUMA CONTA: água, luz, telefone, condomínio etc... eu estava tão abalada com a saída de meu filho de casa que nunca lhe pedi um recibo de nada...Pois bem, essa senhora fez acordo com a Coelba, nunca cumpriu com nenhum deles, fez várias ligações clandestinas, e ainda por cima passou as contas para o nome dela, resultado, para voltar para minha casa e recomeçar minha vida, deparei-me com a luz cortada... Tive que assumir o débito dela e hoje pago parcelas que só findarão em 2011, além de ter recebido uma conta exorbitante de multa referente aos gatos plantados em meu medidor... Lição de vida: Procure dizer mais NÃO do que sSIM, pois a depender da pessoa que você diga SIM, talvez você nunca receba gratidão, pelo contrário uma baita DECEPÇÃO!!!
Infelizmente não me restou outra alternativa a não ser cobrar dela judicialmente a dívida, pois por algumas vezes tentei juntamente com ela resolver a situação de maneira amigavel, mas ela não quis, e além de tudo hoje ela tornou a ser o que sempre foi minha e de minha família: INIMIGA....
A HUMANIDADE CADA VEZ MAIS ME DEIXA HORRORIZADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.