AÇÕES

terça-feira, 16 de junho de 2009

ADUDIÊNCIA NO JECRIM

DEFENSORA DRª SINARA ((Excelente!))


Essa é Minha sogra sempre presente.
A Alienadora de meu filho resolveu fazer transação para parar o processo, tive que aceitar fazer doação de 6 cestas básicas para ficar livre de algo que não fiz...Ela como sempre muito dissimulada dizendo que quer a união, que me criou..Uma cachorra vira-lata sem nenhum escrúpulo.O mais absurdo é que a minha filha que há 6 anos está no Rio, veio exclusivamente para ser testemunha da víbora contra mim... Tenho nojo de tudo isso...
Se pudesse sumia do planeta para não ter mais que cruzar com esses humanóides.
Concordei com a Transação pois para mim o maior suplício não é enfrentar as acusações e mentiras.. O suplício é ter que estar num mesmo recinto com aquela mulher.
Amei a defensora, uma pessoa muito prestativa.
Não aceitei intimamente a transação pois sei que poderia levar até o fim o processo, mas como ela disse: Estou comprando minha PAZ!!!Aliás minha PAZ ninguém rouba pois quem a me deu foi o Senhor JESUS, digo a PAZ de não ter mais que estar me submetendo a toda essa sujeira...
AQUILO QUE PODEMOS EVITAR VAMOS
FAZÊ-LO!
Essa é Cristiane, uma amiga muito fofa que também sempre posso contar...
Presente sempre comigo como uma irmã muito querida.
Deus te abençõe Cris, te faça uma Mulher feliz e Realizada.
Te amo muito viu garota?
AGRADEÇO AS DUAS DE CORAÇÃO PELA FORÇA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.