AÇÕES

quinta-feira, 4 de março de 2010

03 ANOS SEM MEU FILHO


Dia 03/03/2010 fez três anos q meu filho saiu de casa p morar c/a madrinha q em seguida foi a um Juiz amigo pessoal de nome SALOMÃO RESEDÁ (quem eu não canso de dizer o nome) alegando maus-tratos e q imediatamente concedeu a ela guarda provisória sem ao menos me ver ou ouvir.
Bom minha estória foi contada aqui nesta comunidade.
Cansei de falar. Talvez até de esperar.
Mas não cansei de acreditar no milagre. Sim, "no" milagre, pois somente Deus poderá trazer a existência o q n existe (essa é minha fé).
N chorei, só lembrei depois q o dia passou. Quem sabe meu insconsciente esteja tentando me ajudar de alguma forma? Acho q ele cansou de sofrer.
Meu filho hoje está com 13 anos, namorando, achando-se senhor da razão.
Mas o meu coração diz assim: Nossa, q filho frio! Como essa criança n te procura nem p dizer um oi, como assim em 3 anos ele n consegue nem sentir tua falta? Como essa criança pode ter esquecido da mãe desse jeito por pior q seja a mãe? aí começo a entrar em uma profunda sessão de questionamentos q vão demolindo meus sentimentos como pessoa e principalmente como mãe.
Resolvi entregar ao tempo. Minha mãe dizia q nada melhor q o tempo. O tpo se encarrega de tdo...
Essa semana viram ele pilotando uma mobilete, tremi, até bicicleta ele tinha mas eu n deixava ele sair do larguinho onde moramos devido ao perigo dos ônibus e carros e pela rua principal ser mto estreita...Fiquei mal, senti fortes dores no peito.. Desci até o chão no silêncio de meu quarto e implorei à Deus misericórdia.
Bom, creio q Deus tem guardado a vida dele. Tenho receio das amizades, esse mundo está tão cruel, as drogas e acredito q exemplos são fundamentais.
Espero sinceramente q a semente q plantei no coração dele quando ainda criança venha em breve brotar e dar muitos frutos.
Meus sentimentos estão anestesiados.
Parabéns p justiça baiana que fez aniversário de 3 anos sem resolver a causa de uma mãe. Parabéns p a Defensora q está com o caso e q por não ser mãe, nao pode avaliar a dor q estou sentindo por isso o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.