AÇÕES

domingo, 20 de dezembro de 2009

CANTADAS SEM NOÇÃO


Se verde já é assim, imagina quando amadurecer (para mulheres de verde).

Nossa, moça, se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua (Fernanda, essa foi demais!).

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto.

Se você fosse minha irmã, eu cometeria incesto (essa foi para mim ¬¬).

Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos toda noite?

Vi sua foto em um livro! No dicionário, ao lado da palavra [insira um adjetivo pomposo].

Pode me ajudar? Acabei de me perder no brilho de seus olhos.

-Seu pai é advogado?
-Não pq?
-Pq ele fez direito viu!

- Você tem uma colher?
- Não, por quê?
- Porque tô te dando sopa...

- Não se machucou?
- Quando?!
- Quando caiu do céu, minha anjinha.

- Seu pai é pirata?
- Não, por que?
- Por que vc é um tesouro! (do acervo pessoal da Juliana haha)


"Falha geral do sistema. Só você pode curar este vírus do amor"
"Conexão disponível. Envie as coordenadas e encontro você às 20h"
"A julgar o seu livro pela capa, eu adoraria me envolver nele e ler o restante"
"Você está esquentando o meu monitor. Você é sempre assim tão ardente?"

Ah, o rubor era de raiva, só para constar.

Existe ainda um tipo "muito especial", que se destaca no quesito originalidade: As Cantadas de Pedreiro. Olha, não dá para ser politicamente correto aqui não. Geralmente essas acontecem enquanto você passa pelo canteiro de obras ou pela porta da oficina mecânica. Trabalhadores braçais desse país, me perdoem, mas vocês precisam parar com isso. Mesmo.

"Sazão" do meu "arroiz"
Isso não é uma bunda, isso é uma traseira!
Ô terra boa pra plantar mandioca!
Você é o ovo da minha marmita!

Pior do que essas frases, apenas uma:
"Eu não sabia que boneca andava!"

Essa, meus caros, é um CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.