AÇÕES

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tenho que parar com isso!

Como sempre eu querendo ajudar as pessoas para me ferrar..nunca vi! Toda vez que me comprometo ajudar alguém sem necessidade eu me ferro, dessa vez foi para conseguir vaga para neta de D.Raimunda, Emily na escola de meu filho. Falei com a vice, levei Raimunda até lá. Como houve a dificuldade fui com ela até a direção regional com uma carta pleiteando a vaga. Tudo caiu no ouvido da vice e da diretora da escola, e Raimunda simplesmente me colocou na fogueira com a fofocada dela...
Já estava arrependida de ter me comprometido com essa missão, e agora aprendi a lição.
Tenho que deixar a própria pessoa se encarregar de conquistar o que quer, tenho que parar de facilitar a vida dos outros, para mim nada é fácil, não consigo nada de ninguém, tudo que conquisto é pelos meus esforços, é pela oração, é pela perseverança... Então, porque com os outros tem que ser diferente?
Chega de verdade!
Cada um que se vire, como eu tenho me virado a vida toda.
Liguei para a diretora da escola para pedir perdão por ter me envolvido nessa história. Ainda bem que ela compreendeu e me perdoou. Bom, pelo menos consegui a vaga para a criança. Que ela seja feliz!
Tomei uma lição que vai valer para minhas atitudes de agora em diante.
Vivendo, errando e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.