AÇÕES

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O ano da Decisão

Recebi intimaçõ para audiência de instrução no Jecrim para dia 04/04/2011, estive no dia 17/01 lá no Jecrim para pedir a extição do processo. Tive que dizer o porque dessa decisão. Disse que caráter, dignidade, humanidade são virtudes que se nascem com elas ou então se adquire e isso a justiça não iria obrigar a autora dos fatos adquirir, então, para mim, hoje, ão mais vale a pena cultivar uma ação com uma pessoa que nem o tempo conseguiu moldar. Não tenho mais nenhum iteresse de dar continuidade ao processo porque para mim essa pessoa já morreu e foi enterrada.


Na mesma segunda feira recebi a intimação para comparecer ao SAOF. Telefonei, falei com Iranil e marcamos para hoje.


Estive lá. Gabriel não pode ficar na sala conosco. Contei toda história desde quando começou em 03/03/2007.


Acredito que a Iranil ficou muito atenta e aparentemente compadecida com minha história.


Disse a ela que tambem não mais tinha interesse de continuar lutando por uma causa que julgava perdida no mundo físico.


Disse a ela que meu filho quem não me quer e isso so Deus poderá transformar. Disse também que jamais assinarei, nem sob tortura, a entrega da guarda de meu filho. Ela me perguntou se eu tinha interesse de participar das entrevistas coletivas, disse que não, que não tenho nenhum interesse de ficar nem por um segundo frente aquela mulher, pois não tenho nada para dizer ou ouvir relacionado a ela, para mim o que importa é meu filho, nada mais.


Ela ficou horrorizada quando disse que desde março 2007 que não tenho contato nenhum com meu filho. Será solicitado ao juiz a visitação.


Bom, Ariel já está com 14 anos. Acredito que ele pensa que sabe o que quer e o que faz.


Fui muito firme em minha colocação. Lembrei a ela que se essa mulher tivesse algum amor pelo meu filho, jamais o tiraria de mim, e se isso acontecesse, faria de tudo para que houvesse uma aproximação.

Espero em Deus que haja uma solução para tudo isso.

Força Ele tem me dado a cada dia, o resto é lucro.


Uma coisa eu teno certeza: e eminha casa serviremos ao Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.