AÇÕES

domingo, 18 de abril de 2010

SEGUIR SEMPRE EM FRENTE


Hoje na Reunião com o Bispo Jadson, nós ouvimos uma Palavra muito forte e principalmente capaz de mudar nosso pensamento e maneira de viver.

Falou sobre o sentimentalismo. Pregou João 4:19.

Seguinte: Não devemos pensar com o coração, se Deus quisesse que usassemos o teria colocado no lugar da cabeça. Lembro que o Bispo Macedo sempre diz que ¨quem usa o sentimento fracassa¨.

Quando usamos o sentimento, o coração, nos tornamos frágeis, não ficamos prontos para adversidades. Nos entristecemos sempre com tudo.

Nos disse que devemos sempre pensar primeiro em nós mesmos. Nunca esperar nada de ninguém. Se você fez o bem a alguém que te decepcionou não se arrependa, amém, deixe que o tempo se encarrega de tudo, continue sempre fazendo o bem mas com prudência, com inteligência, sem esperar nada de ninguém, pois quando esperamos algo de alguém, ou reconhecimento de alguém, nos decepcionamos. Não devemos parar nem cair por causa de ninguém, e esse ninguém pode ser filho, marido, pais ou alguém a quem amamos muito. Devemos sempre seguir em frente, sem ficar nos lamentando com o que passou. Devemos agir com a cabeça sempre, procurar sempre refletir para estarmos prontos na adversidade, nos momentos deifíceis. Não devemos colocar nossa confiança em ninguém, por melhor que seja esse alguém ele estará sempre propenso a nos decepcionar.
Pensei em minha vida e no turbilhão de decepções que sofri nos últimos 4 anos. A perda trágica de meu esposo, o rompimento do respeito por parte de meus filhos por mim, a revelação de inimigos que julgava amigos, as calúnias, enfim, nunca fui tão bombardeada por situações trazidas pela realidade da vida, pelo como a vida é. As vezes cheguei até por fração de segundo, digo graças à Deus fração de segundo mesmo, pois o Espírito Santo sempre esteve presente em minha mente me alertando e relembrando os propósitos do Deus vivo revelado à mim por intermédio de Jesus Cristo, cheguei realmente em alguns momentos ter perdido a esperança de mudança ou de ter alegria completa, já até me achei preterida por Deus. Foram situações que realmente eu reconheço se não fosse Jesus eu não teria suportado. Quando passo rapidamente pelas lembranças do passado, nossa, me dá até arrepio, com certeza em todos eles o Senhor me ajudou, me socorreu, segurou em minha mão, pois mesmo com todos os momentos difíceis, eu em nenhum momento perdi o sono. Sempre deitei e dormi o sono dos justos, não que eu seja justa, sei que tenho muitos defeitos, mas tenho algo que anula tudo, humildade para estar sempre aos pés do Senhor Jesus reconhecendo a necessidade da misericórdia e do perdão Dele, de ter consciência plena de que o Senhor Jesus é meu alicerce, a minha força, o meu porto-seguro.

Uma coisa posso garantir: Nos momentos mais difíceis, por mais que achemos que seja o mais difícil, Deus sempre está ao nosso lado, tornando ameno, nos dando força para superar.

Agradeço a IURD que me esinou o caminho e principlamente ao Espírito Santo que está sempre ao meu lado me auxiliando e intercedendo por mim junto ao Pai em nome do Senhor Jesus.

Sper beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.