AÇÕES

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ADEUS AMIZADE VELHA


Graças à Deus, a pessoa que estava aqui em casa, que representava alguém do passado que eu ainda julgava ser meu amigo foi embora. Manei-o embora porque mais uma vez mentiu de maneira covarde para mim dizendo que o amigo ao qual estava aguardando o dinheiro para me pagar ainda não tinha viajado, que a previsão era para mais uma semana, soube através de terceiros, como sempre fico sabendo algo dele, que o tal amigo já havia viajado uma semana atrás. E ele, continuou mentindo dizendo que o cara estava aqui. Nunca vi uma pessoa tão sícnica em minha vida, nunca pensei que essa pessoa fosse tão mau caráter. Definitivamente alguém que não faz aprte mais de minha vida. CHEGA! TÔ FORA! ADEUS AMIZADES QUE NÃO ME VALEM DE NADA....UFA! Estou livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.