AÇÕES

terça-feira, 1 de março de 2011

Sem entender..

Estava tudo indo tão bem...sei lá... pelo menos eu achava isso... meu coração estava disparando... meu sorriso saia mesmo sem querer... meus olhos brilhavam sem ninguém saber porque... quis tornar tudo isso em presente... presentes daqui... presentes que eu acho legal, coisas que gosto e gostaria de ganhar... daí... um aviso de que tudo estava ok... de repente o silêncio... uma semana sem contato, sem notícias... hoje até vi a presença, mas não era pra mim... não sei dizer, acho que não ficou com boa impressão pelo fato de ter recebido tanta coisa... acho que tô triste, decepcionada ainda não porque acho que não sei a realidade dos fatos... já estou tão desacreditada... bom, pedi a Deus que fosse feita a vontade Dele em minha vida... que assim seja. (último diálogo dia 23/02/11)

Mascate!!

camisa com berimbau desenhado

touca do Bahia

cinzeiro rasta

berimbau

chaveiro

pulseira

cd os melhores do reggae local

foto

porta foto com foto

abridor de lata

cachaça

copo p/cachaça

imãs baianinhas

enfeite baiana

bolachinhas de goma

bananada

rapadura

cocada

tudo da Bahia

Dia 24/02/2011 - Envio mensagem dizendo ter colocado a encomenda, aguardo retorno e nada.)

Dia 02/03/2011 - 1ª conversa depois da encomenda, disse-me q havia tentadp falar, colocou várias mensagens mas na realidade isso n aconteceu, e a mensagem foi apenas 1 no hot

Dia 04/03/2011 - papo de retranca....estou em duvida...

Dia 05/03/2011 - Carnaval....papo em 2 horários diferentes..... papo de viagem, sobre a encomenda....parecendo assunto sério..

Dia 06/03/2011 - Deixei recado

Dia 07/03/2011 - Mensagem de texto celular, depois papo intenso....foi dado o nº de telefone de ambos para contato mas, nada..

Dia 08 o dia internacional da mulher, sem nenhum contato, dia 09 também sem contato, dia 10/03 tb sem contato.....visitando perfil fica contastado que houve papo com Monique Rodrigues 4 dias atrás..... Bom acedito que de agora em diante será o momento da decisão...

14/03/2011... aconteceu o q já previa, era tdo mentira, brincadeira, curtição... flou q n podia vir pq tem q ajudar a familia, q tem um monte de coisas pra resolver q n podia deixar tudo como se nao existisse....até parece q eu impus alguma coisa, apenas aceitei a proposta feita... depois fez contato com a minha ficção de manera deplorável, baixa, ordinária..... é o seu fetiche, o seu brinquedinho, ficar na net colecionando relacionamentos...estou mto pirada pq cai nessa...cara como fui idiota...sou uma bestona esmo.... mas sabe do q mais? estou aliviada sinceramente, n estava preparada para receber nnguém aki.... só lamento a condição, a forma tão fria e sem consideração...enfim..caiu na rede é peixe!!

Valeu a experiência! Deus me deu o Livramento, sei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero muito saber sua opinião.